Pesquisa de Satisfação de Clientes


Pergunta 1
Por quem você foi atendido?
Pergunta 2
Em uma escala de 1 a 10, o quanto você ficou satisfeito com o atendimento da recepção?
Pergunta 3
Qual seu nível de satisfação com o atendimento no balcão? (1 insatisfeito; 10 satisfeito)
Pergunta 4
Qual seu nível de satisfação com o serviço prestado de modo geral? (1 insatisfeito; 10 satisfeito).
Pergunta 5
Qual seu nível de satisfação com a estrutura atual do prédio? (1 insatisfeito; 10 satisfeito)
Pergunta 6
Como poderíamos melhorar? Compartilhe aqui sua opinião
Pergunta 7
CONCORDO QUE TODAS AS INFORMAÇÕES E DADOS FORNECIDOS NESTE FORMULÁRIO SÃO VERDADEIROS E EXATOS. TENHO CIÊNCIA E AUTORIZO O USO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES A SEREM MANTIDAS PELO CARTÓRIO DE BURITICUPU, PARA FINS DE AVALIAÇÃO E TRATAMENTO DA SATISFAÇÃO DAS PARTES INTERESSADAS. AS INFORMAÇÕES COLETADAS SERÃO ARMAZENADOS E MANTIDAS POR PRAZO INDETERMINADO, EM CONFORMIDADE COM A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS APLICÁVEL AO PAÍS.