Pesquisa de Satisfação dos Cartórios do Brasil com a ANOREG-BR


Pergunta 1
Quais são os pontos fortes que você identifica na ANOREG-BR?
Pergunta 2
Quais são as oportunidades de melhoria que você sugere para a ANOREG-BR?
Pergunta 3
Quais meios de comunicação da ANOREG-BR você utiliza para se informar? Marque todas as alternativas pertinentes:
Pergunta 4
Avalie de 0 a 10 a comunicação realizada pela ANOREG-BR na divulgação dos eventos, informativos de projetos, assessorias e comunicados em geral de assuntos da categoria?
Pergunta 5
Qual seu grau de satisfação com a Assessoria Jurídica da Anoreg-BR?
Pergunta 6
Qual seu grau de satisfação com a Assessoria Parlamentar da Anoreg-BR?
Pergunta 7
Qual seu grau de satisfação com a Assessoria de Comunicação da Anoreg-BR?
Pergunta 8
Como você avalia as ações de incentivo e implementação da qualidade nos cartórios?



Pergunta 9
De maneira geral qual seu nível de satisfação com a ANOREG-BR?
Pergunta 10
Utilize o espaço abaixo para comentários que julgar pertinentes. (elogios, sugestões, críticas e reclamações)
Pergunta 11
Deixe seu nome, cartório e e-mail (opcional)