Pergunta 1 de 10
O tempo de espera para atendimento (Avalie com notas de 0 a 10, sendo 0 péssimo e 10 excelente).
Pergunta 2 de 10
As instalações do Cartório (Avalie com notas de 0 a 10, sendo 0 péssimo e 10 excelente).
Pergunta 3 de 10
O atendente (Avalie com notas de 0 a 10, sendo 0 péssimo e 10 excelente).
Pergunta 4 de 10
O tempo para realização do serviço (Avalie com notas de 0 a 10, sendo 0 péssimo e 10 excelente).
Pergunta 5 de 10
Grau de satisfação geral (Avalie com notas de 0 a 10, sendo 0 péssimo e 10 excelente).
Pergunta 6 de 10
Informe o nome do atendente:
Pergunta 7 de 10
Faça seu elogio, crítica ou sugestão.
Pergunta 8 de 10
E-mail:
Pergunta 9 de 10
Telefone:
Pergunta 10 de 10
Empresa: