Pergunta 1 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        Qual segmento da sua empresa?
                                    
                                
                                
                                
                                
                                
                                
                                                        
                            
                        
                                                        
                                    
                                        Pergunta 2 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        Quanto tempo faz do encaminhamento do seu protocolo/pedido?                                    
                                
                                
                                                                                
                                                
                                            
                                                                                        
                                                
                                            
                                                                                        
                                                
                                            
                                                                                        
                                                
                                            
                                                                                        
                                                
                                            
                                                                                    
                                        
                                        
                                                                         
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 3 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        Você ficou satisfeito em relação ao ATENDIMENTO prestado pelos colaboradores quando do seu pedido/protocolo de serviço?                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 4 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        Você ficou satisfeito em relação ao PRAZO decorrido da solicitação até a entrega do serviço?                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 5 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        Você ficou satisfeiro em relação ao SERVIÇO PRESTADO, ou seja, ao documento solicitado e entregue pelo cartório?                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 6 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        As informações foram objetivas e claras durante todo o processo do pedido a entrega do documento?                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 7 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        O serviço foi realizado e entregue na data combinada?                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 8 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        O acesso ao cartório é fácil?                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 9 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        As instalações físicas do cartório são funcionais e causam boa impressão?                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 10 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        O site é informativo, de fácil acesso e navegação?                                    
                                
                                
                                                                                
                                                
                                            
                                                                                        
                                                
                                            
                                                                                        
                                                
                                            
                                                                                    
                                        
                                        
                                                                         
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 11 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        A imagem que você tem do 2º PRTD Goiânia em relação aos outros cartórios é positiva?                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 12 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        Você percebe a importância dos cartórios para a garantia do seu direito e de segurança jurídica?                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 13 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        De forma geral, como foi sua experiência de atendimento neste cartório?                                     
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 14 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        Caso deseje um retorno da pesquisa, informe seu nome e e-mail.                                    
                                
                                
                                
                                                                
                                                            
                                    
                                        Pergunta 15 de 15                                    
                                
                                
                                    
                                        Utilize este espaço para elogios, crítica, sugestões ou denúncias. Este cartório orienta e conduz sua equipe com base na Lei 12.846/2013, conhecida como a Lei Anticorrupção, portanto, se houver alguma evidência e/ou conhecimento de conduta ilícita por parte de nossos colaboradores DENUNCIE. Toda denúncia será investigada, as identidades dos denunciantes serão preservadas e medidas serão tomadas, pois não toleramos atuação profissional em desacordo com a legislação vigente.