Pergunta 1 de 15
Qual segmento da sua empresa?
Pergunta 2 de 15
Quanto tempo faz do encaminhamento do seu protocolo/pedido?
Pergunta 3 de 15
Você ficou satisfeito em relação ao ATENDIMENTO prestado pelos colaboradores quando do seu pedido/protocolo de serviço?
Pergunta 4 de 15
Você ficou satisfeito em relação ao PRAZO decorrido da solicitação até a entrega do serviço?
Pergunta 5 de 15
Você ficou satisfeiro em relação ao SERVIÇO PRESTADO, ou seja, ao documento solicitado e entregue pelo cartório?
Pergunta 6 de 15
As informações foram objetivas e claras durante todo o processo do pedido a entrega do documento?
Pergunta 7 de 15
O serviço foi realizado e entregue na data combinada?
Pergunta 8 de 15
O acesso ao cartório é fácil?
Pergunta 9 de 15
As instalações físicas do cartório são funcionais e causam boa impressão?
Pergunta 10 de 15
O site é informativo, de fácil acesso e navegação?
Pergunta 11 de 15
A imagem que você tem do 2º PRTD Goiânia em relação aos outros cartórios é positiva?
Pergunta 12 de 15
Você percebe a importância dos cartórios para a garantia do seu direito e de segurança jurídica?
Pergunta 13 de 15
De forma geral, como foi sua experiência de atendimento neste cartório?
Pergunta 14 de 15
Caso deseje um retorno da pesquisa, informe seu nome e e-mail.
Pergunta 15 de 15
Utilize este espaço para elogios, crítica, sugestões ou denúncias. Este cartório orienta e conduz sua equipe com base na Lei 12.846/2013, conhecida como a Lei Anticorrupção, portanto, se houver alguma evidência e/ou conhecimento de conduta ilícita por parte de nossos colaboradores DENUNCIE. Toda denúncia será investigada, as identidades dos denunciantes serão preservadas e medidas serão tomadas, pois não toleramos atuação profissional em desacordo com a legislação vigente.