Pergunta 1 de 10
Digite seu nome:
Pergunta 2 de 10
Digite seu e-mail:
Pergunta 3 de 10
Qual segmento da sua empresa?
Pergunta 4 de 10
Quanto tempo faz do encaminhamento o seu protocolo/pedido?
Pergunta 5 de 10
Você já utilizou os serviços online ofertados pelo cartório via Central de Registro de Imóveis?
Pergunta 6 de 10
Você já utilizou o site do cartório (www.2riumuarama.com.br)?
Pergunta 7 de 10
Qual sua satisfação em relação ao ATENDIMENTO prestado pelos colaboradores quando do seu pedido/protocolo de serviço?
Pergunta 8 de 10
Qual sua satisfação em relação ao PRAZO decorrido da solicitação até a entrega do serviço? O prazo legal foi cumprido? Houve alguma intercorrência desagradável durante este período?
Pergunta 9 de 10
Qual sua satisfação em relação ao SERVIÇO PRESTADO, ou seja, ao documento solicitado e entregue pelo cartório?
Pergunta 10 de 10
Utilize este espaço ou mande e-mail para ouvidoria@2riumurama.com.br caso queira fazer denúncias, reclamações ou sugestões. E, se quiser retorno sobre o ocorrido, favor identificar-se informando e-mail e/ou telefone.